Confira nossos canais de atendimento oficiais
A Mobilize Financial Services disponibiliza ferramentas para que você possa resolver suas necessidades com comodidade.
Confira abaixo nossos canais oficiais:
Portal do cliente
A Mobilize Financial Services dispõe de uma ferramenta completa de autoatendimento: o Portal do Cliente.
Central de Atendimento:
Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004-9898
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (CUSTO DE LIGAÇÃO LOCAL)
Demais localidades: 0800 722 9898
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h
Nosso endereço
Banco RCI Brasil S.A.
Rua Pasteur, 463 - Batel, Curitiba/PR - Brasil, CEP: 80250-080
SAC
SAC Mobilize Financial Services: 0800 722 7658
Atendimento a pessoas com deficiência auditiva e de fala no SAC:
0800 771 0401
Operação 24 horas, sete dias por semana
Ouvidoria
Para entrar em contato com a ouvidoria: 0800 723 4494
Atendimento a pessoas com deficiência auditiva e de fala na Ouvidoria: 0800 771 0301
No exterior, ligue a cobrar para +55 (11) 3012 0322
Canal Aberto para denúncias: canalaberto@santander.com.br
Central de Atendimento:
Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004-9898
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (CUSTO DE LIGAÇÃO LOCAL)
Demais localidades: 0800 722 9898
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h
Nossas redes sociais também estão disponíveis!
Te convidamos para nos acompanhar por lá e receber todas as novidades em primeira mão: