Sabemos que ninguém está livre de ter um imprevisto. Então, pensando em você que está com seu contrato em atraso, reunimos algumas das nossas soluções abaixo. Escolha a que melhor adapta ao seu momento e livre-se das pendências financeiras.
Consulte em nossos canais a disponibilidade destas ofertas para seu contrato e veja nossas principais opções abaixo.
Se você optar por pagar integralmente o contrato de financiamento que possui algumas prestações em atrasos, temos descontos especiais para que possa quitar suas pendências financeiras e limpar seu nome com praticidade e segurança, evitando a incidência de mais custos e juros.
Acesse o Portal do Cliente e saiba mais. ou, se preferir, entre em contato pela nossa Central de Atendimento:
- Capitais e Regiões Metropolitanas 4004-9898
De Segunda a Sexta-feira, das 8h às 20h (CUSTO DE LIGAÇÃO LOCAL)
- Demais localidades 0800 722 9898
De Segunda a Sexta-feira das 8h às 20h.
Com a renegociação, você consegue alterar as condições do contrato para que as prestações caibam no seu bolso. Pagando uma pequena entrada, você pode ter carência para a primeira prestação e um prazo maior para pagar.
O processo é muito simples e você só precisa verificar se o seu contrato está elegível em um de nossos canais. Em caso positivo, escolha qual das condições melhor se encaixa ao seu orçamento. Depois é só seguir as orientações sobre o processo de formalização, envio da documentação e por fim com o pagamento da entrada a sua renegociação estará confirmada.
Mesmo com o financiamento em atraso, nosso parceiro Auto Avaliar pode te ajudar a vender seu veículo e quitar seu contrato. Eles te darão visibilidade e te conctarão com concessionárias em todos país, tudo de forma online e segura.
Caso o negócio seja fechado, a retirada do veículo acontecerá, assim como a quitação do contrato de financiamento.
Quer conhecer o melhor o Venda Valorizada? Acesse o site do nosso parceiro Auto Avaliar ou ligue para 0800.
Clique aqui e saiba mais
0800-721 2045
Você ainda pode optar pela devolução do veículo, com a quitação integral do contrato ou o abatimento proporcional do contrato.
Agora que você já conhece nossas principais soluções, veja abaixo nossos principais canais de negociação de contratos em atrasos..
Está com alguma prestação vencida a menos de 7 dias? Acesse o Portal do Cliente e emita um boleto com apenas poucos cliques, é fácil e rápido.
Mas, caso esteja com alguma prestação em atraso a mais de 7 dias, aqui você encontra as melhores opções, e basta escolher qual delas se encaixa melhor no seu bolso. Basta escolher o canal de sua preferência na lista abaixo!
Junto do nosso parceiro Pagou Fácil, você encontrará condições diferenciadas e poderá quitar suas dívidas de forma transparente, segura, e com toda a praticidade do atendimento online.
Consulte a disponibilidade de ofertas para o seu contrato:
Temos um time de especialistas esperando seu contato e pronto para te auxiliar a encontrar a melhor solução!
Conheça os parceiros de negociação credenciados à Mobilize Financial Services, e não se esqueça: use apenas os canais oficiais e evite cair em golpes. Se você já possui um atendimento em aberto e não sabe qual das empresas é a responsável, basta entrar em contato com a central, vamos transferir a sua ligação para um de nossos parceiros ou te informar com quem deve entrar em contato:
Paschoalotto
Atendimento 0800 - 0800 721 2045
Atendimento no Whatsapp - (14) 3312-3582
Clique e acesse o site oficial
CRC (Almaviva)
Atendimento 0800 - 0800 085 0088
Atendimento no Whatsapp - (11) 9 3777-7597
Clique e acesse o site oficial
Advocacia Antonio Samuel
Atendimento 0800 - 0800 770 2151
Atendimento no Whatsapp - (15) 9 9103-3227
Clique e acesse o site oficial
Crespo e Caires
Atendimento 0800 - 0800 942 3248
Atendimento no Whatsapp - (19) 3112-2200
Clique e acesse o site oficial
Góes & Nicoladelli
Atendimento 0800 - 0800 710 2300
Atendimento no Whatsapp - (48) 9 9109-0638
Clique e acesse o site oficial
Mac Barbosa
Atendimento 0800 - 0800 310 1010
Atendimento no Whatsapp - (19) 9 9718-9123
Clique e acesse o site oficial
Roberta Nascimento (Paschialotto)
Atendimento 0800 - 0800 400 5201
Atendimento no Whatsapp - (11) 9 8900-6111
Clique e acesse o site oficial
Confirma nossos canais de atendimento oficiais
Portal do cliente
A Mobilize Financial Services dispõe de uma ferramenta completa de autoatendimento: o Portal do Cliente.
Central de Atendimento:
Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004-9898
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (CUSTO DE LIGAÇÃO LOCAL)
Demais localidades: 0800 722 9898
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h
SAC
SAC Mobilize Financial Services: 0800 722 7658
Atendimento a pessoas com deficiência auditiva e de fala no SAC:
0800 771 0401
Operação 24 horas, sete dias por semana
Ouvidoria
Para entrar em contato com a ouvidoria: 0800 723 4494
Atendimento a pessoas com deficiência auditiva e de fala na Ouvidoria: 0800 771 0301
No exterior, ligue a cobrar para +55 (11) 3012 0322
Canal Aberto para denúncias: canalaberto@santander.com.br
Este material é apenas informativo e não constitui qualquer tipo de oferta ou proposta. Todas as opções para negociações de valores em aberto citadas estão sujeitas a disponibilidade e avaliação personalizada de cada contrato. Entre em contato com os canais de atendimento para verificar a possibilidade para o seu financiamento.