PORTAL DO CLIENTE

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A Mobilize Financial Services deu mais um passo para transformar o Portal do Cliente em uma ferramenta ainda mais prática para você. Criamos novas funcionalidades que garantem uma experiência 100% digital para nossos clientes! Nunca foi tão simples e rápido resolver seus processos.

Confira tudo que você pode fazer no Portal do Cliente:

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COMPROVANTES

Emita uma carta de quitação ou comprovante de pagamento
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ENCERRAMENTO

Formalize o encerramento do seu contrato de leasing
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CARTA DE DÉBITO

Acesse a carta de débito para abertura de um sinistro
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PÓS-VENDAS

Solicite processos de pós-vendas, como a troca de garantia ou transferência do financiamento
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BOLETO

Emita a 2ª via do boleto do seu financiamento
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IR

Emita seu informe de rendimento para Imposto de Renda
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CONTRATOS

Acessar a via do contrato
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AUTOATENDIMENTO COMPLETO

Você pode iniciar e finalizar os seus processos de forma totalmente online por meio da assinatura digital! Ficou interessado em ter acesso a esses serviços? 
Então, veja abaixo como se cadastrar no Portal do Cliente. É simples, e rápido!

1. Acesse o link do portal Portal Mobilize Financial Services
2. Clique no botão Cadastre-se
3. Preencha o formulário com os dados solicitados
4. Pronto! Agora você já tem o acesso a todos os serviços online do Portal do Cliente!


Se ainda ficou com alguma dúvida, converse com a Rita, sua assistente virtual no Portal da Mobilize Financial Services. A qualquer hora, em qualquer lugar, tudo digital para você!

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Central de Atendimento:

Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004-9898
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (CUSTO DE LIGAÇÃO LOCAL)

Demais localidades: 0800 722 9898
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h

SAC

SAC Mobilize Financial Services: 0800 722 7658

Atendimento a pessoas com deficiência auditiva e de fala no SAC: 
0800 771 0401 

Operação 24 horas, sete dias por semana

Ouvidoria

Para entrar em contato com a ouvidoria: 0800 723 4494
 

Atendimento a pessoas com deficiência auditiva e de fala na Ouvidoria: 0800 771 0301

 

No exterior, ligue a cobrar para +55 (11) 3012 0322


Canal Aberto para denúncias: canalaberto@santander.com.br