Código de Ética

Nosso Código de Ética foi elaborado para contemplar as melhores práticas do mercado e regulamentações vigentes. Formamos uma empresa íntegra, responsável e que está em constante evolução.

  • compliance-1
  • compliance-1
  • compliance-3
  • compliance-4
  • compliance-5
  • compliance-6

COMPROMISSO!

Esta é a palavra-chave para o sucesso de uma organização. O compromisso entre o Grupo Renault e seus colaboradores consiste em um processo de adesão coletiva, estabelecido com base na confiança e no cumprimento das normas estabelecidas em nosso Código de Ética.

etica-partilhada

Uma ética partilhada

O Código de Ética Renault foi elaborado para fortalecer os valores, princípios fundamentais e reforçar as leis, regras e regulamentações que regem nossa empresa. Estas diretrizes podem orientar as relações dos nossos colaboradores no ambiente corporativo e nos relacionamentos mantidos, em nome do Grupo Renault, tais como: clientes, fornecedores, terceiros, acionistas, concessionários e comunidade em geral.

Nele são descritos os comportamentos esperados de todo o público que se relaciona com o Grupo Renault, independentemente da natureza da relação, cargo ou função desempenhados.

ACESSE O LINK E CONHEÇA NOSSO CÓDIGO DE ÉTICA
guia-prevencao-corrupcao

Guia de Prevenção da Corrupção

O Grupo Renault proíbe a prática de qualquer forma de corrupção. O guia de Prevenção da Corrupção foi criado para prevenir e orientar todos os colaboradores e prestadores de serviços quanto às condutas e comportamentos esperados.

Neste guia são abordados temas importantes como: a prevenção da corrupção, tráfico de influência, conflito de interesses e fraudes.

ACESSE O LINK E CONHEÇA NOSSO GUIA

Como acessar nossos canais?

Canal de Ouvidoria

Para reforçar o compromisso de todos com a imagem da marca e os resultados da nossa empresa, disponibilizamos um Canal de Ouvidoria.

Este é o canal que auxilia nossos colaboradores, estagiários, terceiros, fornecedores, concessionários e todos os outros que se relacionam com a Renault do Brasil a reportarem irregularidades ou comportamentos considerados não éticos e inadequados, que violem as condutas descritas em nosso Código de Ética ou outras regulamentações.

Os relatos recebidos são tratados de maneira ANÔNIMA, SEGURA E CONFIDENCIAL!
 

Obs.: Este canal não deve ser utilizado para comunicar reclamações referentes a produtos e serviços. Nesses casos, o contato deve ser feito diretamente com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da Renault do Brasil: sac.brasil@renault.com | 0800 055 5615

Alt Image C29

Nota: Nosso Canal é administrado por uma empresa contratada pelo Grupo Renault, para garantir sua total privacidade e sigilo.