Código de Ética

Nosso Código de Ética foi elaborado para contemplar as melhores práticas do mercado e regulamentações vigentes. Formamos uma empresa íntegra, responsável e que está em constante evolução.

  • compliance-1
  • compliance-1
  • compliance-3
  • compliance-4
  • compliance-5
  • compliance-6

COMPROMISSO!

Esta é a palavra-chave para o sucesso de uma organização. O compromisso entre o Grupo Renault e seus colaboradores consiste em um processo de adesão coletiva, estabelecido com base na confiança e no cumprimento das normas estabelecidas em nosso Código de Ética.

etica-partilhada

Uma ética partilhada

O Código de Ética Renault foi elaborado para fortalecer os valores, princípios fundamentais e reforçar as leis, regras e regulamentações que regem nossa empresa. Estas diretrizes podem orientar as relações dos nossos colaboradores no ambiente corporativo e nos relacionamentos mantidos, em nome do Grupo Renault, tais como: clientes, fornecedores, terceiros, acionistas, concessionários e comunidade em geral.

Nele são descritos os comportamentos esperados de todo o público que se relaciona com o Grupo Renault, independentemente da natureza da relação, cargo ou função desempenhados.

ACESSE O LINK E CONHEÇA NOSSO CÓDIGO DE ÉTICA
guia-prevencao-corrupcao

Guia de Prevenção da Corrupção

O Grupo Renault proíbe a prática de qualquer forma de corrupção. O guia de Prevenção da Corrupção foi criado para prevenir e orientar todos os colaboradores e prestadores de serviços quanto às condutas e comportamentos esperados.

Neste guia são abordados temas importantes como: a prevenção da corrupção, tráfico de influência, conflito de interesses e fraudes.

ACESSE O LINK E CONHEÇA NOSSO GUIA

Como acessar nossos canais?

Canal de Ouvidoria

Para reforçar o compromisso de todos com a imagem da marca e os resultados da nossa empresa, disponibilizamos um Canal de Ouvidoria.

Este é o canal que auxilia nossos colaboradores, estagiários, terceiros, fornecedores, concessionários e todos os outros que se relacionam com a Renault do Brasil a reportarem irregularidades ou comportamentos considerados não éticos e inadequados, que violem as condutas descritas em nosso Código de Ética ou outras regulamentações.

Os relatos recebidos são tratados de maneira ANÔNIMA, SEGURA E CONFIDENCIAL!
 

Obs.: Este canal não deve ser utilizado para comunicar reclamações referentes a produtos e serviços. Nesses casos, o contato deve ser feito diretamente com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da Renault do Brasil: sac.brasil@renault.com | 0800 055 5615

Alt Image C29

Nota: Nosso Canal é administrado por uma empresa contratada pelo Grupo Renault, para garantir sua total privacidade e sigilo.

Este site usa cookies para personalizar o conteúdo, adaptar, avaliar anúncios e oferecer uma experiência mais segura. Ao clicar ou navegar no site, você concorda que coletamos informações através de cookies. Obtenha mais informações, incluindo informações sobre os controles disponíveis em
Saber mais