Sandero R.S

DNA R.S.
RENAULT SANDERO R.S. 2.0

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Motor agressivo e potente

O motor 2.0 16v de 150cv foi feito para emocionar. Coletor de admissão 20% mais largo. Duto de admissão reposicionado para maior resfriamento por ar ambiente. Pressão de injeção de 4,2 bar, novo ECU & Software remapeados pela Renault Sport e novo sistema de exaustão.

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  • Alt Image C29

R.S. DRIVE

Pode parecer exagero, mas não é. Dentro de um Sandero R.S., você não é só um motorista: é um piloto. Porque tem o R.S. Drive –um módulo que aumenta a performance do seu carro com 3 modos diferentes de velocidade e tração, sendo eles:

STANDARD:
O modo de direção inicial do carro, com Controle Eletrônico de Estabilidade (ESP) e Controle de Tração (ASR) ligados.

SPORT:
Entrega muito mais performance: a resposta dos pedais é mais rápida e o ronco, mais esportivo.

SPORT+:
A configuração do modo Sport, mas com o ESP e o ASR desligados. Assim você tem total liberdade para aproveitar o máximo do carro.

Movido à adrenalina

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Freios esportivos preparados para a velocidade

O Sandero R.S. 2.0 vem com freio a disco nas quatro rodas. Os discos dianteiros tem 280x24mm de diâmetro e espessura e pistão com 54 mm de calibre, diferente dos traseiros que tem 240mm com 34 calibre do pistão. Mais resistência em uso intensivo e distribuição de travagem mais estável.

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Sistema de exaustão que melhora sua performance

Duplo escapamento esportivo, proporciona menor perda de pressão sobre silenciador, o que aumenta o desempenho.

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Rodas esportivas exclusivas

A combinação de roda 17” e pneus Michelin PS4, com estrutura específica para obter mais aderência e mais estabilidade nas curvas.

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Câmbio com 6 marchas

Para uma condução mais precisa, rápida, ágil e divertida, o câmbio manual de 6 velocidades tem relações curtas para maior esportividade. Permitindo ao motorista pilotar sempre no regime de motor ideal.

Engenharia R.S.

A tecnologia, a estrutura e as melhorias técnicas credenciam o Sandero R.S. 2.0 como um verdadeiro esportivo, preparado para altas velocidades. Graças à combinação de suspensão, molas, amortecedores e barra de torção, o hot hatch tem entrada e saída de curvas muito mais rápidas e estáveis.

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  • Distância do solo reduzida em 26 mm;

  • Molas rígidas (92% na frente e 10% atrás) combinadas com absorvedores de choque em poliuretano permitem redução de impacto mais progressiva e maior durabilidade;

  • Diâmetro do tubo aumentado e escapamento duplo, que aumenta a quantidade de gás de escape, melhorando torque potência, o visual e, é claro, o ronco; 

  • Barra estabilizadora 17% mais rígida e eixo traseiro 65% mais rígido, tornando o hot hatch eficiente nas pistas e nas ruas.

A adrenalina que você sente movida pela performance que você precisa

versoes e preços

Aceleração que impressiona

O gráfico acima nos mostra que o Sandero R.S. 2.0 não utiliza o Overdrive (alongamento de marcha), ele utiliza a melhor relação das 6 marchas. Já com as primeiras marchas, o carro tem ganho imediato de velocidade. A 5ª marcha chega aos 120km/h, e a 6ª marcha continua gerando potência e aumento de velocidade, até atingir 202km/h.

 

 

Design Renault Sport

O Sandero R.S. 2.0 é uma máquina pronta para encarar as pistas. E isso fica claro só de olhar. A Renault Sport desenhou cada detalhe para traduzir em design toda a agressividade que você sente ao acelerar.

SANDERO R.S. 2.0 ou GT LINE EM DETALHES

*Imagens dos veículos meramente ilustrativas. Os preços podem variar de acordo com modelo, cor e versão. Alguns itens mostrados são opcionais e/ou referem-se a outras versões.

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