A velocidade que sempre correu nas suas veias, vai correr também nas pistas e ruas do Brasil. Descubra por que o R.S. 2.0 é um verdadeiro esportivo.
Motor agressivo e potente
O motor 2.0 16v de 150cv foi feito para emocionar. Coletor de admissão 20% mais largo. Duto de admissão reposicionado para maior resfriamento por ar ambiente. Pressão de injeção de 4,2 bar, novo ECU & Software remapeados pela Renault Sport e novo sistema de exaustão.
Câmbio com 6 marchas
Para uma condução mais precisa, rápida, ágil e divertida, o câmbio manual de 6 velocidades tem relações curtas para maior esportividade. Permitindo ao motorista pilotar sempre no regime de motor ideal.
Novo sistema de exaustão
Duplo escapamento esportivo, proporciona menor perda de pressão sobre silenciador, o que aumenta o desempenho.
A tecnologia, a estrutura e as melhorias técnicas credenciam o SANDERO R.S. 2.0 como um verdadeiro esportivo, preparado para altas velocidades. Graças à combinação de suspensão, molas, amortecedores e barra de torção, o hot hatch tem entrada e saída de curvas muito mais rápidas e estáveis.
Rodas esportivas exclusivas
A combinação de roda 17” e pneus Michelin PS4, com estrutura específica para obter mais aderência e mais estabilidade nas curvas.
Freios esportivos preparados para a velocidade
O SANDERO R.S. 2.0 vem com freio a disco nas quatro rodas. Os discos dianteiros tem 280x24mm de diâmetro e espessura e pistão com 54 mm de calibre, diferente dos traseiros que tem 240mm com 34 calibre do pistão. Mais resistência em uso intensivo e distribuição de travagem mais estável.
Direção eletro-hidráulica eficiente
Criada para proporcionar melhor equilíbrio entre esportividade e conforto sem comprometer a performance. Seu nível de assistência é ajustado de acordo com a velocidade do veículo: leve para estacionar, firme para acelerar.
R.S. Drive
3 modos de velocidade e tração, que entregam a adrenalina das pistas.
Aceleração que impressiona
O gráfico acima nos mostra que o SANDERO R.S 2.0 não utiliza o Overdrive (alongamento de marcha), ele utiliza a melhor relação das 6 marchas. Já com as primeiras marchas, o carro tem ganho imediato de velocidade. A 5ª marcha chega aos 120km/h, e a 6ª marcha continua gerando potência e aumento de velocidade, até atingir 202km/h.
Design Renault Sport
O SANDERO R.S. 2.0 é uma máquina pronta para encarar as pistas. E isso fica claro só de olhar. A Renault Sport desenhou cada detalhe para traduzir em design toda a agressividade que você sente ao acelerar.
Pronto para dirigir o seu SANDERO R.S. 2.0?
*Imagens dos veículos meramente ilustrativas. Os preços podem variar de acordo com modelo, cor e versão. Alguns itens mostrados são opcionais e/ou referem-se a outras versões.
Nosso site e seus parceiros usam cookies para medir a audiência e o desempenho do site, para mostrar publicidade e conteúdo personalizado e/ou a geolocalização e para permitir que você interaja com o nosso conteúdo através das redes sociais. Você pode alterar suas escolhas a qualquer momento, acessando a seção "Cookies" de nosso site.