A Garagem de Estar Renault será uma das atrações da 4° edição sul-mato-grossense da Casa Cor, até o dia 9 de outubro. A picape Duster Oroch é o destaque da decoração do ambiente, concebido para ser um espaço informal de convivência, perfeito para receber amigos e passar bons momentos. A Renault é patrocinadora oficial da Casa Cor pelo segundo ano consecutivo. As informações são da assessoria de imprensa da montadora.

Em Mato Grosso do Sul a responsável pela Garagem de Estar Renault é a arquiteta Luciana Teixeira. A mostra é resultado do trabalho de 37 profissionais, responsáveis pela criação de ambientes como sala de convívio, living, camarim, adega, escritório do poeta, sala de jantar, varanda da família, entre outros.

Duster Oroch

Uma picape robusta, cabine dupla, com quatro portas, excelente espaço para cinco passageiros, caçamba generosa e com tamanho na medida certa. São estes os grandes trunfos da inovadora Duster Oroch, modelo que inaugurou um segmento no Brasil ao se posicionar estrategicamente entre as picapes compactas e as médias, unindo as melhores características de ambas. A Duster Oroch é perfeita para quem procura liberdade e não abre mão de grande espaço interno e da versatilidade de uma picape, seja para o trabalho ou para o lazer.

Derivada de um verdadeiro SUV, o Renault Duster, a picape fabricada em São José dos Pinhais (PR) traz suspensão traseira multilink em todas as versões, entre eixos maior em relação ao Duster e dirigibilidade aprimorada para oferecer uma condução precisa e segura como a de um carro de passeio, tanto com a caçamba vazia quanto carregada.

As linhas da Renault Duster Oroch são assinadas pelo Technocentre da Renault, na França, em parceria com o Renault Design América Latina (RDAL), o único estúdio de desenho e estilo da marca no continente americano, localizado em São Paulo. A traseira da picape com desenho harmônico valoriza a caçamba de grandes dimensões e a robustez do veículo. (Da redação)

Fonte: http://www.comerciodojahu.com.br/noticia/1352870/duster-oroch-e-destaque-na-casa-cor-ms