INMETRO na categoria de veículos médios em 2018 (SANDERO R.S. 2.0 16v manual). Foram aferidas as seguintes medidas de consumo: etanol no ciclo urbano: 6,9 km/l; gasolina no ciclo urbano: 9,9 km/l; etanol no ciclo rodoviário: 7,7 km/l; gasolina no ciclo rodoviário: 11,1 km/l; CO2 fóssil não renovável (g/km): 129 (gasolina). Esses são valores de referência medidos em condições padrão de laboratório (NBR 7024) e ajustados para simular circunstâncias mais comuns de utilização, podendo não corresponder ao consumo verificado pelo motorista com o uso do veículo, que depende das condições do trânsito, do combustível, do veículo e dos hábitos do motorista. Para saber mais, consulte www.inmetro.gov.br e www.conpet.gov.br.
Design esportivo perfeito para competir.
Chegou a hora de dar uma voltinha em cada detalhe do novo Renault SANDERO RS 2.0 e descobrir o que faz dele o esportivo perfeito pra rua.
Saiba mais sobre o SANDERO R.S.
As alterações de design do SANDERO R.S. 2.0 são estéticas e funcionais. Cada detalhe foi pensado para otimizar a performance esportiva do hot hatch.
Design interior esportivo com teto preto, bancos confortáveis com apoio lateral para curvas desafiadoras, pedaleiras em alumínio e soleiras de porta Renault Sport.
Tecnologia Esportiva
Pilotar um SANDERO R.S. 2.0 é ter nas mãos o melhor da tecnologia automotiva, com o aval de quem mais entende de inovação: a Renault Sport.
Só o Renault Sandero 2.0 R.S. tem três modos de direção e controle de tração pra tornar sua experiência na pista ainda mais incrível. É escolher e curtir.
• Modo Standard: É o modo de direção inicial do carro, com ESP e ASR ligados. O ESP, também conhecido como programa eletrônico de estabilidade é responsável por evitar derrapagens. Já o ASR, é o sistema de controle de tração, que tem como principal função manter o arranque mesmo em piso escorregadio sem patinar.
• Modo Sport: Já o modo Sport entrega muito mais performance trabalhando em marcha lenta e em regime mais alto, entregando resposta dos pedais mais rápida e ronco mais esportivo. Tudo isso com a configuração do motor ajustada para alto desempenho
• Modo Sport +: A mesma configuração do modo Sport, mas com um diferencial: ESP e ASR desligados. Ou seja, nesse modo o piloto tem total liberdade para dirigir o carro como preferir e aproveitar o máximo potencial da pista na prática.
Acelere sem deslizar
O controle eletrônico de estabilidade é o item de segurança mais importante do carro depois do cinto de três pontos, mas no SANDERO 2.0 RS o controle eletrônico de estabilidade vai além disso. Com o seu controle de tração e maior aderência à pista, você vai poder acelerar mais nas curvas com segurança para não deslizar.
Sensor de Estacionamento Traseiro
Esportividade até na hora de estacionar é você fazer uma baliza de primeira, sem perder tempo com vai e vem. Conforto e praticidade garantida no Renault SANDERO 2.0 RS.
Freio confiável e preciso
Corrida não é só saber acelerar, mas também brecar. É por isso que o Renault SANDERO R.S. tem um freio esportivo a disco nas 4 rodas e com frenagem de 100 km/h a 0 em 34,7 metros como o padrão de segurança de competições.
Um verdadeiro motor esportivo, com potência de sobra e reposta rápida.
Performance
Performance de tirar o fôlego
A potência do Renault SANDERO R.S. é coisa de outro mundo. O motor Flex 2.0 16v desenvolve até 150 cavalos de potência quando gira a 4.000 rpm com o torque de 20,9 kgfm. Sabe o que isso significa? De 0 a 100 km/h em 8 segundos e velocidade máxima de 202km/h. Isso sem falar da relação peso/potência de 7,74 kg/cv e da retomada 80-120 km/h em 5ª marcha em 7,3 s e 80-120 km/h em 4ª marcha em 5,9 s. Digno de um campeão das pistas.
Indicador de troca de marchas
Para uma performance mais esportiva, o Renault SANDERO 2.0 RS te avisa a hora certa de trocar de marcha para garantir o melhor desempenho do motor durante a aceleração.
Aceleração que impressiona
Com o motor Flex 2.0 16v e 150 cavalos de potência, o Renault Sandero R.S. vai de 0 a 100km/h em apenas 8 segundos. Além disso, o Sandero R.S. tem uma resposta rápida de ganho de velocidade e retomada graças a suas relações curtas entre as 6 marchas.
Assistente de partida
O Renault SANDERO R.S. 2.0 além de esportivo é prático. Ele já vem com assistente de partida na subida. Perfeito pra você sair acelerando sem se preocupar em ir pra trás.
Aqui você encontra Catálogos para download
Catálogo R.S.
Descubra porque o SANDERO R.S. vai sair daqui e acelerar direto para a sua garagem.
Manual do proprietário SANDERO
Baixe o manual do proprietário e entenda porque os donos do Renault SANDERO são os mais felizes da categoria.
Manual do Proprietário
Explore toda a esportividade do SANDERO R.S. 2.0.