tecnologia flex aprimorada
O motor TCe flex 1.3 com 270 Nm de torque funciona com gasolina e etanol, adaptando-se automaticamente a qualquer mistura desses combustíveis. Essa versatilidade garante custos de operação reduzidos e consumo controlado, mantendo o desempenho e o conforto ao dirigir.
torque
270 Nm
potência máxima
163 cv
câmbio automático EDC*
6 velocidades
câmbio automático EDC (Efficient Dual Clutch) de 6 velocidades imerso em óleo.
autonomia de até
680 km
alto torque em baixa velocidade
O motor TCe 1.3 é um motor turbo flex de 4 cilindros com injeção direta, que entrega 270 Nm de torque a 2.000 rpm. Combinado com o câmbio EDC (Efficient Dual Clutch), o Renault Boreal proporciona um torque robusto em baixas rotações e trocas de marcha imperceptíveis. Resultado: uma condução ultrarresponsiva graças ao avançado sistema de dupla embreagem, que une a suavidade de trocas de marcha automáticas e imperceptíveis ao conforto, com o controle por paddle-shifts no volante, adicionando um toque esportivo e uma resposta dinâmica que eleva a experiência de direção.
aceleração dinâmica e conforto
A motorização do Renault Boreal proporciona forte aceleração tanto para uso na cidade quanto na estrada. Com 0 a 100 km/h em 9,5 segundos e 80 a 120 km/h em apenas 6,2 segundos, ele combina as trocas de marcha imperceptíveis do câmbio automático EDC (Efficient Dual Clutch) com o equilíbrio perfeito entre conforto e responsividade.
autonomia e eficiência estendidos
Chegando a 680 km com um único tanque, o Renault Boreal se destaca pela eficiência e praticidade. Seu design leve reduz o consumo de combustível, de 7,8 km/L na cidade com etanol a 13,6 km/L na estrada com gasolina, garantindo ao mesmo tempo um desempenho consistente em todas as viagens.
manobras sem esforço
Com o novo e-shifter e o freio de estacionamento elétrico, dirigir o Renault Boreal se torna mais simples e estacionar, mais prático. O assistente de estacionamento avançado permite que o veículo estacione sozinho, tornando as manobras mais fáceis.
selo de consumo INMETRO
Grande na economia. Grande no desempenho. O equilíbrio perfeito entre economia de combustível e desempenho.