FAQ

Tem uma pergunta? Nós podemos te ajudar, escolha a partir de diferentes temas. 
Abaixo você encontrará respostas para as perguntas mais frequentes

Meu contrato

Financeiro

VEÍCULO E DOCUMENTAÇÃO

PRODUTOS E SERVIÇOS

ALTERAÇÕES E SOLICITAÇÕES

DÚVIDAS GERAIS

Fale Conosco

Confirma nossos canais de atendimento oficiais

Portal do cliente

A Mobilize Financial Services dispõe de uma ferramenta completa de autoatendimento: o Portal do Cliente.

clique e confira

Central de Atendimento:

Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004-9898
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (CUSTO DE LIGAÇÃO LOCAL)

Demais localidades: 0800 722 9898
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h

SAC

SAC Mobilize Financial Services: 0800 722 7658

Atendimento a pessoas com deficiência auditiva e de fala no SAC:  
0800 771 0401 

Operação 24 horas, sete dias por semana

Ouvidoria

Para entrar em contato com a ouvidoria: 0800 723 4494
 

Atendimento a pessoas com deficiência auditiva e de fala na Ouvidoria: 0800 771 0301

 

No exterior, ligue a cobrar para +55 (11) 3012 0322


Canal Aberto para denúncias: canalaberto@santander.com.br