PENDÊNCIAS FINANCEIRAS

Alt Image C29

Sabemos que ninguém está livre de ter um imprevisto. Então, pensando em você que está com seu contrato em atraso, reunimos algumas das nossas soluções abaixo. Escolha a que melhor adapta ao seu momento e livre-se das pendências financeiras. 


Consulte em nossos canais a disponibilidade destas ofertas para seu contrato e veja nossas principais opções abaixo.

Agora que você já conhece nossas principais soluções, veja abaixo nossos principais canais

Fale Conosco

Confirma nossos canais de atendimento oficiais

Portal do cliente

A Mobilize Financial Services dispõe de uma ferramenta completa de autoatendimento: o Portal do Cliente.

clique e confira

Central de Atendimento:

Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004-9898
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (CUSTO DE LIGAÇÃO LOCAL)

Demais localidades: 0800 722 9898
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h

SAC

SAC Mobilize Financial Services: 0800 722 7658

Atendimento a pessoas com deficiência auditiva e de fala no SAC: 
0800 771 0401 

Operação 24 horas, sete dias por semana

Ouvidoria

Para entrar em contato com a ouvidoria: 0800 723 4494
 

Atendimento a pessoas com deficiência auditiva e de fala na Ouvidoria: 0800 771 0301

 

No exterior, ligue a cobrar para +55 (11) 3012 0322


Canal Aberto para denúncias: canalaberto@santander.com.br

Este material é apenas informativo e não constitui qualquer tipo de oferta ou proposta. Todas as opções para negociações de valores em aberto citadas estão sujeitas a disponibilidade e avaliação personalizada de cada contrato. Entre em contato com os canais de atendimento para verificar a possibilidade para o seu financiamento.