blindagem certificada Renault
Para quem sonha grande, cada detalhe importa.
Por isso você pode contar com a blindagem certificada Renault que mantém a garantia de fábrica, oferece translado gratuito², financiamento via Mobilize Financial Services e qualidade assegurada pela Renault, com testes rigorosos que preservam segurança e desempenho.
A Renault, em parceria com a Hi-Tech Blindagens, oferece aos seus clientes uma solução completa em blindagem automotiva que une tecnologia, confiabilidade e o mais alto padrão de qualidade. Com mais de 23 anos de experiência e mais de 22 mil veículos blindados, a Hi-Tech é uma das empresas mais reconhecidas do setor e referência em excelência técnica.
Uma parceria que reforça o compromisso com a inovação, a proteção e a confiança que o cliente Renault merece.
O financiamento da blindagem é possibilitado através do CDC (Crédito Direto ao Consumidor) e é oferecido pelo BANCO RCI BRASIL S.A, CNPJ/MF nº 62.307.848/0001-15, de acordo com condições disponíveis no momento da contratação do financiamento. O crédito está sujeito a análise e aprovação cadastral. Consulte um concessionário Renault para mais informações.
Um carro blindado é um veículo com material adicionado em sua carroceria para fornecer proteção balística contra disparos de arma de fogo.
Atualmente a Renault em parceria com a Hi Tech Blindagem desenvolveu a blindagem certificada do modelo Boreal. Com mais de 20 anos de história, a Hi Tech possui todas as certificações necessárias para a transformação de veículos para diferentes tipos de blindagens.
Por meio de fornecedor certificado, a Renault oferece a blindagem total nível III-A, sendo a mais utilizada nos veículos de passeio, trazendo o maior nível de proteção permitido para civis.
Não, a blindagem não compromete a garantia do veículo. Todos os procedimentos são realizados seguindo rigorosos testes de engenharia para garantir que a segurança, a performance e a confiabilidade do veículo sejam mantidas.
A Renault e o blindador certificado oferecem 5 anos de garantia para a blindagem.
A retirada do Renault blindado zero quilômetro ocorre na concessionária onde este foi comercializado.
Sim, o cliente pode financiar o carro com a blindagem no momento da compra do veículo seguindo as condições comerciais vigentes do banco MFS na concessionária. O cliente não pode financiar somente a blindagem via MFS.
Não, estes serviços são vendidos pela concessionária ou pelo próprio blindador, que podem oferecer o suporte.
A blindagem certificada pela Renault adiciona de 150 a 200 kg de massa ao carro, o equivalente a dois ou três passageiros adultos. Com o aumento no peso o consumo de combustível aumenta, porém não de forma significativa.
Devido ao peso agregado, a blindagem pode impactar no desempenho do veículo.
O nível de ruído tende a ser menor, pois são adicionados vidros espessos, e as portas e painéis são revestidos de material balístico, que também atua como uma proteção acústica, diminuindo consideravelmente o ruído.
Sim, para garantir a usabilidade do veículo os vidros podem ser abertos. Os vidros traseiros, no entanto, têm sua função sobe e desce desativada.
A revisão do veículo blindado certificado pela Renault, segue a mesma frequência indicada no Manual do Proprietário do modelo. A blindagem é revisada pela Hi Tech Blindagens, de 10 em 10 mil quilômetros ou a cada 12 meses, garantindo que todos os sistemas originais e a proteção balística estejam em perfeito estado.
Se o veículo blindado necessitar de reparo, ele deve ser levado a uma concessionária Renault autorizada, onde o consultor pós-vendas deverá orientar ao cliente se o reparo é de natureza Renault ou Blindador, se for de responsabilidade do Blindador, o procedimento de reparo deve ser conduzido pela Hi Tech Blindagens, responsável pela aplicação da blindagem. Todos os procedimentos seguem os padrões técnicos e estudos da Renault, garantindo que qualquer intervenção mantenha a segurança, performance e integridade da blindagem.
Os concessionários estão autorizados a oferecer para o cliente um blindado a pronta entrega, conforme disponibilidade do estoque.
Sim. A blindagem dos veículos da Renault envolve procedimentos técnicos e testes de engenharia para garantir segurança e performance. Por isso, veículos blindados tem um prazo de entrega que pode variar de 30 a 60 dias.
O IPVA do veículo blindado é calculado da mesma forma que o de veículos convencionais, seguindo a legislação estadual vigente. Em alguns estados, veículos blindados podem ter isenções ou reduções no imposto, de acordo com as regras locais. Para informações detalhadas e seguras sobre a situação do seu Boreal, recomenda-se consultar a secretaria da fazenda do estado onde o veículo será registrado.
Qualquer pessoa habilitada com carteira de motorista válida pode conduzir um veículo blindado da Renault. Não há restrições específicas adicionais para dirigir carros blindados.
Qualquer serviço de blindagem ou transformação realizado com empresas não parceiras da Renault configura perda da garantia de fábrica.
A seleção da Hi Tech Blindagens foi realizada após uma extensa e cuidadosa análise e desenvolvimento de todo o processo aos quais os carros são submetidos, desde a qualidade dos materiais utilizados no processo de blindagem até a qualidade de atendimento aos clientes. Por isso, apenas podemos oferecer os benefícios aos clientes que tiverem optado por essa empresa parceira.
Sim, a Hi Tech Blindagens está situada na cidade de São Paulo. No entanto, o cliente pode procurar qualquer concessionária em território nacional, tendo a opção de fazer um pedido com custos logísticos para veículos fora da região metropolitana de São Paulo.
*Vide consulta
A blindagem segue as mesmas diretrizes aplicadas a veículos não blindados. Caso seja necessário realizar um reparo mais complexo nas instalações da blindadora, os custos deverão ser acordados entre o cliente e a empresa parceira. Se o cliente possuir seguro específico para blindagem, os custos seguirão as condições estabelecidas pela seguradora.
Encaminhe o veículo a uma concessionária para a realização dos reparos necessários. Entretanto, como ocorre em situações excepcionais com qualquer automóvel, a blindadora não se responsabiliza pelos custos de conserto, mesmo durante o período de garantia. Recomenda-se que o cliente mantenha um seguro que cubra tanto o veículo quanto a blindagem.