Qual a importância do recall?
Corrigir, gratuitamente, eventuais falhas em componentes do veículo. Garantindo a sua segurança e a de terceiros.
Quanto tempo dura, em média, o reparo?
O tempo de reparo pode variar de acordo com o tipo de recall. Entre em contato com a sua concessionária de preferência e esclareça todos os detalhes.
E como faço para agendar o meu serviço de recall?
Você pode fazer isso por telefone ou pessoalmente em qualquer concessionária Renault no Brasil.
Etapa 1
Digite o número de identificação do seu veículo (VIN) para verificar se ele faz parte de uma campanha de recall.
Etapa 2
Marque uma visita à sua concessionária para substituir gratuitamente e o mais rápido possível as peças afetadas pela campanha de recall.
Etapa 3
Traga seu carro para ser reparado. A concessionária cuidará do seu veículo o mais rápido possível.
agora insira o número do seu chassi (VIN) DIGITE O NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO DO SEU VEÍCULO (V
Se o seu veículo fizer parte de um recall, você poderá entrar em contato com a sua concessionária.
veja se seu veículo teve algum Recall
Clique no veículo
nossa prioridade: sua satisfação
Para atender à sua solicitação, os dados coletados são processados pelo SAS da Renault e os membros de rede homologados (coletivamente chamados de "Renault"), como controladores de dados conjuntos. Nos termos dos regulamentos aplicáveis, você pode solicitar e verificar seus dados pessoais coletados pela Renault, corrigir quaisquer informações imprecisas, apagar seus dados pessoais e exportar uma cópia de seus dados para usar em outro lugar. Você também pode se opor a qualquer momento ao uso de alguns de seus dados, em particular para fins de prospecção ou criação de perfil comercial, e suspender o uso de seus dados. Você também pode determinar como seus dados devem ser tratados em caso de morte. Você pode exercer todos os seus direitos diretamente no SAS da Renault enviando sua solicitação pelo formulário https://www.renault.fr/vos-droits.html ou pelo correio para o endereço: Renault SAS, Direction juridique – Délégué à la protection des données, 122-122 bis avenue du Général Leclerc 92100 Boulogne-Billancourt. Se você não receber resposta ou não estiver satisfeito com a resposta da Renault, poderá enviar uma reclamação à Autoridade nacional de proteção de dados da França (CNIL).
Você tem o direito de se cadastrar gratuitamente na lista de exclusão Bloctel para não receber mais ligações de vendas ou marketing não solicitadas.
Para obter mais informações, consulte nossa política de proteção de dados pessoais.