Boletos Digitais
Os boletos digitais garantem mais agilidade e confiança, mas com o aumento do número de pagamentos nessa modalidade, também se multiplicaram as tentativas de golpes.
Pensando na segurança de seus clientes, a Mobilize Financial Services preparou sete recomendações para ajudar você na hora de pagar o seu boleto.
Confira como se prevenir
Pagamento
Confira a lista completa de parceiros credenciados que possuem atendimento telefônico e por Whatsapp
ADMINISTRADORA | SITE OFICIAL | ATENDIMENTO NO 0800 | ATENDIMENTO NO WHATSAPP |
---|---|---|---|
Paschoalotto | https://www.paschoalotto.com.br | 0800 721 2045 | (11) 9 8823-5021 |
Flex | https://www.flexbpo.com.br | 0800 721 3568 | (11) 4950-5666 |
Advocacia Antônio Samuel | https://www.advantoniosamuel.com.br | 0800 770 2151 | (15) 9 9103-3227 |
Crespo e Caires | https://www.crespoecairesadvogados.com | 0800 942 3248 | (19) 3112-2200 |
Góes & Nicoladelli | https://www.goesnicoladelli.com.br | 0800 710 2300 | (48) 9 9109-0638 |
Mac Barbosa | https://www.macbarbosa.com.br | 0800 310 1010 | (19) 9 9718-9123 |
Roberta Nascimento (Paschoalotto) | https://www.paschoalotto.com.br | 0800 400 5201 | (11) 9 8900-6111 |
Confirma nossos canais de atendimento oficiais
Portal do cliente
A Mobilize Financial Services dispõe de uma ferramenta completa de autoatendimento: o Portal do Cliente.
Central de Atendimento:
Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004-9898
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (CUSTO DE LIGAÇÃO LOCAL)
Demais localidades: 0800 722 9898
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h
Nosso endereço
Banco RCI Brasil S.A.
Rua Pasteur, 463 - Batel, Curitiba/PR - Brasil, CEP: 80250-080
SAC
SAC Mobilize Financial Services: 0800 722 7658
Atendimento a pessoas com deficiência auditiva e de fala no SAC:
0800 771 0401
Operação 24 horas, sete dias por semana
Ouvidoria
Para entrar em contato com a ouvidoria: 0800 723 4494
Atendimento a pessoas com deficiência auditiva e de fala na Ouvidoria: 0800 771 0301
No exterior, ligue a cobrar para +55 (11) 3012 0322
Canal Aberto para denúncias: canalaberto@santander.com.br
Central de Atendimento:
Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004-9898
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (CUSTO DE LIGAÇÃO LOCAL)
Demais localidades: 0800 722 9898
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h
Nossas redes sociais também estão disponíveis!
Te convidamos para nos acompanhar por lá e receber todas as novidades em primeira mão:
Canal Aberto dedicado para denúncias ou esclarecimento de dúvidas relacionadas à conduta inadequada ou antiética. Este canal é sigiloso e a manifestação pode ser identificada ou anônima. O atendimento é via Banco Santander, líder do conglomerado financeiro do qual o Banco RCI Brasil S.A. é integrante.
Saiba mais