Venda Direta

Conheça nossas opções de financiamento para pessoa jurídica.

Visual de estilo de vida com jovens profissionais fora do carro

Uma linha de veículos, serviços e rede pensadas para clientes empresariais. Esse tipo de financiamento contempla os seguintes clientes:
  • CNPJ no geral (pequenas, médias e grandes frotas);
  • PCD (pessoas com deficiência);
  • Taxistas e motoristas de aplicativo;
  • Produtores rurais;
  • CPFs nas vendas de Logan, Master e Oroch versões 1.6.

 

Visual de estilo de vida do exterior do veículo megane e-tech

Há também opções de serviços específicos para Frotas:

 
  • Revisão + Fácil PRO: com manutenções preventivas para os veículos;
     
  • Manutenção + Fácil PRO: com manutenções preventivas e corretivas para os veículos;
     
  • Revisão + Fácil PRO para Táxi: válido para Duster contemplando o uso severo do veículo.
saiba mais

como contratar

SAIBA MAIS SOBRE A VENDA DIRETA NA CONCESSIONÁRIA

Encontre a concessionárias mais próxima e fale com um consultor especializado.

PERGUNTAS FREQUENTES

Conheça nossas soluções alternativas para financiar seu veículo Renault

CDC
CDC

Com o CDC, você pode financiar até 100% do seu veículo e ainda conta com taxas e prazos confortáveis.


Saiba mais sobre o CDC

Troca fácil
Troca fácil

Um ciclo de troca programada em que você pode estar sempre de Renault 0km!

 

Saiba mais sobre o troca fácil

Conheça nossas opções de seguro

visual do seguro de financiamento de veículo do megane e-tech

Não se preocupe com seu investimento, tenha mais segurança.

SEGURO PROTEÇÃO FINANCEIRA

Saiba mais sobre seguro proteção financeira
A ser localizado

Seu veículo Renault novo por mais tempo.

EXTENSÃO GARANTIA DE VEÍCULOS NOVOS 

Saiba mais sobre o egnv

Fale Conosco

Confirma nossos canais de atendimento oficiais

Portal do cliente

A Mobilize Financial Services dispõe de uma ferramenta completa de autoatendimento: o Portal do Cliente.

clique e confira

Central de Atendimento:

Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004-9898
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (CUSTO DE LIGAÇÃO LOCAL)

Demais localidades: 0800 722 9898
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h

SAC

SAC Mobilize Financial Services: 0800 722 7658

Atendimento a pessoas com deficiência auditiva e de fala no SAC: 
0800 771 0401 

Operação 24 horas, sete dias por semana

Ouvidoria

Para entrar em contato com a ouvidoria: 0800 723 4494
 

Atendimento a pessoas com deficiência auditiva e de fala na Ouvidoria: 0800 771 0301

 

No exterior, ligue a cobrar para +55 (11) 3012 0322


Canal Aberto para denúncias: canalaberto@santander.com.br

Canal Aberto dedicado para denúncias ou esclarecimento de dúvidas relacionadas à conduta inadequada ou antiética. Este canal é sigiloso e a manifestação pode ser identificada ou anônima. O atendimento é via Banco Santander, líder do conglomerado financeiro do qual o Banco RCI Brasil S.A. é integrante.

Saiba mais: https://www.renaultfinancialservices.com.br/sites/brasil_renault/files/regulamento-canal-aberto-banco-santander_0.pdf