Conheça nossas opções de financiamento para pessoa jurídica.
Há também opções de serviços específicos para Frotas:
como contratar
Encontre a concessionárias mais próxima e fale com um consultor especializado.
Condições de financiamento disponíveis para todos os prazos e entradas, inclusive financiamento flex pelo plano Troca Fácil em 13, 37 ou 49 meses.
Serviços, seguros e transformação para Master inclusos no financiamento.
Pode-se parcelar em 36x a 48x + 1 parcela final.
Pedido sujeito a revisão e aprovação pelo credor Diac S.A., atuando sob a marca Renault Financial Services, com capital de € 415.100.500 - Sede: 14, avenue du Pavé Neuf - 93168 Noisy-le-Grand Cedex - SIREN 702 002 221 Registro das Sociedades e do Comércio de Bobigny - Nº ORIAS: 07 004 966 (www.orias.fr). Você tem um período legal de reflexão. Ofertas reservadas para pessoas físicas e disponíveis para novos veículos Renault nas concessionárias participantes.
Com o CDC, você pode financiar até 100% do seu veículo e ainda conta com taxas e prazos confortáveis.
Saiba mais sobre o CDC
Um ciclo de troca programada em que você pode estar sempre de Renault 0km!
Não se preocupe com seu investimento, tenha mais segurança.
SEGURO PROTEÇÃO FINANCEIRA
Seu veículo Renault novo por mais tempo.
EXTENSÃO GARANTIA DE VEÍCULOS NOVOS
Confirma nossos canais de atendimento oficiais
Portal do cliente
A Mobilize Financial Services dispõe de uma ferramenta completa de autoatendimento: o Portal do Cliente.
Central de Atendimento:
Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004-9898
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (CUSTO DE LIGAÇÃO LOCAL)
Demais localidades: 0800 722 9898
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h
SAC
SAC Mobilize Financial Services: 0800 722 7658
Atendimento a pessoas com deficiência auditiva e de fala no SAC:
0800 771 0401
Operação 24 horas, sete dias por semana
Ouvidoria
Para entrar em contato com a ouvidoria: 0800 723 4494
Atendimento a pessoas com deficiência auditiva e de fala na Ouvidoria: 0800 771 0301
No exterior, ligue a cobrar para +55 (11) 3012 0322
Canal Aberto para denúncias: canalaberto@santander.com.br
Canal Aberto dedicado para denúncias ou esclarecimento de dúvidas relacionadas à conduta inadequada ou antiética. Este canal é sigiloso e a manifestação pode ser identificada ou anônima. O atendimento é via Banco Santander, líder do conglomerado financeiro do qual o Banco RCI Brasil S.A. é integrante.
Saiba mais: https://www.renaultfinancialservices.com.br/sites/brasil_renault/files/regulamento-canal-aberto-banco-santander_0.pdf