Os sistemas multimídia possuem um código de segurança associado ao chassi de cada unidade Renault. Para obtê-lo, acesse o nosso site através do link: https://www.renault.com.br/sistemas-multimidia/codigo-do-radio.html ou através do campo “Fale Conosco” e até mesmo pelos nossos canais de atendimento através do SAC no 0800 055 56 15 ou por e-mail: sac.brasil@renault.com
Para esta situação orientamos agendar a visita a nossa rede de concessionários pelos telefones e endereços disponíveis no link: https://www.renault.com.br/encontre-uma-concessionaria.html. Atenção: Orientamos não realizar mais de 3 tentativas seguidas caso o código não desbloqueie, pois o sistema multimidia poderá ficar bloqueado momentaneamente.
Os sistemas multimídia possuem um código de segurança associado ao chassi de cada unidade Renault. Para obtê-lo, acesse o nosso site através do link: https://www.renault.com.br/sistemas-multimidia/codigo-do-radio.html ou através do campo “Fale Conosco” e até mesmo pelos nossos canais de atendimento através do SAC no 0800 055 56 15 ou por e-mail: sac.brasil@renault.com
Você pode verificar a compatibilidade do seu dispositivo móvel no seguinte link: https://easyconnect.renault.com.br/phone-pairing.
Caso você tenha alguma dúvida ou pergunta, poderá entrar em contato conosco através do número: 0800 055 56 15 ou por e-mail: sac.brasil@renault.com
Em nosso site temos o tutorial: https://www.renault.com.br/sistemas-multimidia.html, você pode obter informações, guias rápidos e manuais para cada um dos sistemas. Caso você tenha alguma dúvida ou pergunta, pode nos contatar através do telefone: 0800 055 56 15.
Em nosso site: https://www.renault.com.br/encontre-uma-concessionaria.html, você pode consultar nossa rede de revendedores e oficinas autorizadas mais próxima de você com o endereço e telefone para contato.
Você pode acessar o site https://www.renaultfinancialservices.com.br/fale-conosco ou entrar em contato pelos telefones:
Capitais e Regiões Metropolitanas 4004 9898
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (CUSTO DE LIGAÇÃO LOCAL)
• Demais localidades 0800 722 9898
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h
• SAC Mobilize Financial Service 0800 722 7658 / Atendimento a pessoas com deficiência auditiva e de fala no SAC 0800 771 0401
Operação 24 horas, sete dias por semana
Você pode verificar informações sobre financiamento no site: https://portal.bancorenault.com.br/portal/indexRENAULT.html#/ ou através do telefone: 0800 722 7658.
É bem simples, basta acessar o nosso site: https://www.renault.com.br/recall.html, selecione o seu modelo, verifique os Recalls e consulte se o seu chassi está envolvido.
- Em condições normais de uso, o plano de manutenção dos modelos da gama Renault (exceto versões Master e Sandero RS) é preconizado executar os serviços a cada 10.000 km ou 1 ano de uso, o que ocorrer primeiro.
- Nas unidades da versão Sandero RS, os serviços devem ser executados a cada 8.000 km ou 1 ano de uso do veículo, o que ocorrer primeiro.
- Para unidades Master, os serviços devem ser executados a cada 20.000 km ou 1 ano de uso da unidade, o que ocorrer primeiro.
- Para veículos de utilização severa (Taxistas), os serviços devem ser executados a cada 5.000 km ou 6 meses de uso do veículo, o que ocorrer primeiro.
- A conformidade é essencial para garantir a vida útil correta do veículo e evitar incidentes que podem até causar imobilização do veículo e / ou reparos onerosos.
- Para mais detalhes, recomendamos que você verifique o manual ou a folha de manutenção/serviços do seu veículo.
O preço do serviço de manutenção dependerá da versão e modelo do veículo. Para saber o valor do seu serviço de manutenção, convidamos você a visitar https://www.renault.com.br/todos-os-servicos/revisao-preco-fechado.html
Atenção: para manter a Garantia e conformidade dos valores estabelecidos no site, o cliente deve realizar todas as manutenções em dia, conforme preconizado pela montadora.
- A vida útil dos acessórios e correias dentadas (em que não estão equipados com uma corrente) está intimamente relacionada às condições de uso, quilometragem e passagem do tempo.
- O plano de manutenção da Renault indica que a substituição da correia dentada e dos acessórios, bem como dos rolos e tensores do seu veículo Renault, deve ser realizada a cada 60.000/ 80.000 km dependendo da motorização do veículo ou 4 anos de uso o veículo, o que ocorrer primeiro. Atenção, este período máximo nunca deve ser excedido. Em caso de dúvida, recomendamos que você verifique o manual ou a ficha de manutenção / serviços do seu veículo ou solicite aos técnicos da Rede Oficial Renault informações sobre uma eventual substituição antecipada da correia dentada de acordo com determinadas condições e modalidades particulares. condução, como: porta a porta permanente sem parar o motor, use principalmente a uma velocidade média inferior a 30 kms / h, repetição de viagens curtas com um motor frio, etc.
Os serviços de manutenção podem ser realizados em qualquer revendedora oficial e / ou oficina da rede Renault ou em qualquer Minuto Renault. Em nosso site: https://www.renault.com.br/encontre-uma-concessionaria.html, você pode consultar nossa rede de revendedores e oficinas autorizadas para realizar esta intervenção.
Através do SAC no telefone 0800 055 5615 e solicitar a abertura de um protocolo para acompanhamento. Horário de atendimento do SAC é de segunda a sexta das 08h00 às 20h00 e aos sábados das 09h00 às 15h00. Exceto aos domingos e feriados nacionais.
Você pode também nos enviar um e-mail para sac.brasil@renault.com ou através do fale conosco no site www.renault.com.br.
Para registro da reclamação precisamos dos seguintes dados: NOME COMPLETO, CPF/CNPJ, E-MAIL, ENDEREÇO COMPLETO, TELEFONE FIXO, TELEFONE CELULAR, PLACA OU CHASSI DO VEÍCULO.
Também é imprescindível informar:
Qual o nome e local da concessionária.
Qual a data do atendimento.
O veículo está imobilizado? Sim ou não, se sim desde quando?
Qual o nome de quem o atendeu ou está atendendo na concessionária.
Qual a sua solicitação?
Após abertura do chamado com a confirmação de um número de protocolo, você deverá aguardar o contato de um analista do SAC que se apresentará como responsável em acompanhar e tratar o seu reclame.
Você poderá entrar em contato com o SAC, através do 0800 055 56 15 ou envie um e-mail para sac.brasil@renault.com e informar:
Placa/chassi do veículo.
Concessionária em que foi realizado o pedido.
Data em que foi realizado o pedido.
Número do pedido.
Nome de quem o atendeu.
Nome da peça e referência dez dígitos.
Número de ordem do pedido, o mesmo possui 9 dígitos e inicia com 40.
Após esses dados o SAC fará o acompanhamento da sua peça.
Você pode conhecer toda a Linha de veículos Renault acessando o link: https://www.renault.com.br/veiculos.html
Caso você tenha alguma dúvida ou pergunta, poderá entrar em contato conosco através do número: 0800 055 56 15 ou por e-mail: sac.brasil@renault.com
Para conhecer as características técnicas dos veículos Renault, acesse o link de nossos veículos: https://www.renault.com.br/veiculos.html e clique na ficha técnica do modelo escolhido.
Para ter acesso aos manuais dos veículos Renault, acesse o link: https://www.renault.com.br/manuais.html e clique no modelo e ano do manual escolhido.
Através da nossa central de atendimento no 0800 0555615, 24 horas por dia e 7 dias na semana.
Você deverá solicitar o veículo reserva no Renault Assistente para mobilidade durante 2 dias, através do 0800 055 5615. (atendimento 24 horas por dia, 7 dias na semana). Você deverá realizar a devolução dentro do prazo para que não haja cobrança de diárias em seu nome.
Você pode conhecer agendar a revisão do seu veículo Renault de forma prática e online através do link: https://servicos.renault.com.br/revisao-preco-fechado pelo WhatsApp através do link: https://www.renault.com.br/todos-os-servicos/revisao-preco-fechado.html ou diretamente através de nossa rede de concessionários pelos telefones disponíveis no link: https://www.renault.com.br/encontre-uma-concessionaria.html
Caso você tenha alguma dúvida ou pergunta, poderá entrar em contato conosco através do número: 0800 055 56 15 ou por e-mail: sac.brasil@renault.com
Para conhecer os valores e itens da Revisão dos veículos Renault, acesse o link de nossos veículos: https://www.renault.com.br/todos-os-servicos/revisao-preco-fechado.html e clique no modelo e ano do veículo.
Sim, você pode fazer a solicitação acessando o link: https://contato.renault.com.br/quero-um/renault, ou entre em contato com uma de nossas concessionárias: https://www.renault.com.br/encontre-uma-concessionaria.html
Entre em contato com o SAC, através do 0800 055 56 15 ou envie um e-mail para sac.brasil@renault.com para verificar e informe:
Nome completo de quem foi feita a compra;
CPF de quem foi feita a compra;
Modelo do veículo;
Cor;
Nome da Concessionária;
Nome do vendedor;
Data da compra;
Prazo informado para entrega;
Informar se foi solicitada instalação de algum acessório.
Entre em contato com o SAC, através do 0800 055 56 15 ou envie um e-mail para sac.brasil@renault.com para verificar e informe:
Nome completo de quem foi feita a compra;
CPF de quem foi feita a compra;
Modelo do veículo;
Cor;
Nome da Concessionária;
Nome do vendedor;
Data da compra;
Prazo informado para entrega;
Informar se foi solicitada instalação de algum acessório
Data do envio da documentação de isenção
Entre em contato com o SAC, através do 0800 055 56 15 ou envie um e-mail para sac.brasil@renault.com para verificar e informe:
Cliente deverá informar:
Nome completo de quem foi feita a compra;
CPF de quem foi feita a compra;
Modelo do veículo;
Cor;
Nome da Concessionária de entrega do veículo;Data da compra;
Prazo informado para entrega;
Confirmar e-mail utilizado no cadastro;
4 últimos dígitos do cartão de crédito utilizado.
O Kwid E-Tech 100% elétrico tem até 185km* de autonomia com uma só carga. É 7 vezes mais econômico que um carro a combustão, isento de rodízio e tem menor custo de manutenção.Para mais informações acesse: https://www.renault.com.br/veiculos-eletricos/kwid-etech.html
*Valores de autonomia obtidos para o Kwid E-Tech 100% elétrico, no ciclo combinado, seguindo as regras do ciclo PBEV (programa brasileiro de etiquetagem veicular do INMETRO), que considera uma redução de 30% sobre o valor da autonomia obtida em testes de laboratório.
Os veículos 100% elétricos, como o Kwid E-tech, possuem menor custo de manutenção, benefícios para mobilidade (ausência de restrição de circulação e redução de tributos como o IPVA conforma cada região), sem emissão de poluentes, eficiência energética, menor custo por km rodado, mais silencioso e com desempenho imediato.
Para saber mais acesse: https://www.renault.com.br/veiculos-eletricos/kwid-etech.html
O processo de recarga do Kwid E-tech é fácil e seguro e pode ser feito por qualquer pessoa, seja na tomada de casa, no trabalho ou em estabelecimentos comerciais durante o percurso.
Atualmente temos disponíveis 3 modelos, KWID E-TECH, ZOE E-TECH e Kangoo E-TECH.
Em nosso site: https://www.renault.com.br/veiculos-eletricos/kwid-e-tech.html, você pode consultar todas as informações técnicas e comerciais do veículo e em breve você poderá acessar o site loja virtual e adquirir o seu. Preencha o formulário e receba mais informações. Conheça.
Em nosso site: https://www.renault.com.br/veiculos-eletricos/zoe.html, você pode consultar todas as informações técnicas e comerciais do veículo e caso queira agendar e conhecer o veículo pode entrar no link Estou Interessado: https://www.renault.com.br/contact-us/modelpicker-purchase-eletrico/purchase-request.html?modelAdminId=zoe-b10-ph2 para localizar a concessionária mais próxima de você com atendimento a veículos elétricos.
Em nosso site: https://www.renault.com.br/veiculos-eletricos/kangoo-maxi-eletric.html, você pode consultar todas as informações técnicas do veículo e caso queira agendar e conhecer o veículo pode entrar no link Concessionárias: https://www.renault.com.br/encontre-uma-concessionaria.html para localizar a concessionária mais próxima de você com atendimento a veículos elétricos.
A Renault está realizando diversas ações para garantir sua segurança e um atendimento de acordo com as orientações da OMS. Assista o vídeo no https://www.youtube.com/watch?v=OQ3lOcRZaUM e fique por dentro de todas elas.
- Atendimento reduzido para evitar aglomerações
- Agendamentos espaçados com intervalo mínimo de 30 minutos para recepções e entregas
- Dispenser com álcool em gel disponível para uso de clientes e funcionários
- Área higienizada e preparada especialmente para momentos de espera
- Para conhecer estas ações acesse o nosso site: https://www.renault.com.br/todos-os-servicos/medidas-covid-19.html