Você tem a oportunidade de adquirir um seminovo Renault ou de qualquer marca com qualidade e garantia de procedência na rede Renault. Ofereça o seu veículo usado na concessionária Renault como parte do pagamento e calcule a prestação do seu financiamento conforme a sua necessidade.


O SCR - Sistema de Informações de Créditos tem por finalidades prover informações ao Banco Central para fins de supervisão do risco de crédito a que estão expostas as instituições participantes do SCR e SFN - Sistema Financeiro Nacional, bem como propiciar o intercâmbio de informações entre essas instituições sobre o montante de débitos e de responsabilidades de clientes em operações de crédito. A consulta sobre qualquer informação ao SCR dependerá de prévia autorização do cliente. O cliente pode ter acesso aos dados constantes em seu nome no SCR por meio da página do Banco Central na rede mundial de computadores (internet) pelo site http://www.bcb.gov.br ou por meio da Central de Atendimento ao Público do Banco Central no telefone 0800 979 2345, ou ainda por outros meios que vierem a ser disponibilizados pelo Banco Central.

 

Os pedidos de correções, de exclusões e registros de medidas judiciais e de manifestações de discordância quanto às informações constantes do SCR registradas pelo Conglomerado Financeiro Santander deverão ser a este dirigidas, por meio de requerimento escrito e fundamentado, e, quando for o caso, acompanhado da respectiva decisão judicial.

 

• Para mais informações, consulte a rede de concessionárias Renault