sumário

Guilherme Ruibal, Brand manager responsável do Renault Boreal, apresenta curiosidades sobre a produção do novo modelo que marca uma nova fase da Renault no Brasil.

“Vim contar algumas curiosidades sobre a produção do carro que é o símbolo da nova Renault no Brasil. A Renault investiu 2 bilhões de reais na produção do carro, o que garante toda a segurança e tecnologia para o modelo. O primeiro país a produzir o Boreal é o Brasil, e o modelo será comercializado em 70 países.

 

São mais de mil fornecedores envolvidos na produção do carro que merece toda atenção e qualidade nos detalhes. Legal, né? Continue acompanhando o canal exclusivo para acompanhar todas as novidades da produção.”


Essa curiosidade foi compartilhada no canal oficial do Boreal no Instagram, onde você encontra conteúdos exclusivos sobre esse lançamento antes de todo mundo. Faça parte do Boreal Now, ative as notificações e descubra a Renault por uma nova perspectiva. Participe e não perca nenhuma novidade!