Exterior do Renault CAPTUR

Motores
NOVO RENAULT CAPTUR

Motor que alia economia com desempenho.

Zen
Zen
Intense
Intense
Iconic
Iconic

Flex (1)

Turbo TCe 1.3 flexa partir de
R$133.290
a partir de
R$138.490
a partir de
R$146.790

Especificações detalhadas

É beleza para os olhos e música para os ouvidos.

Renault-duster-painel

Turbo Compressor

Trabalha com a pressão máxima de 1.4 bar controlada com precisão pela wastegate comandada eletronicamente, que proporciona o torque máximo a 1.600 rpm. Com essa tecnologia, o motor ganha em agilidade, para responder melhor às variações de pressão na admissão.

Renault-duster-painel

Cabeçote em formato Delta

Essa construção permite um tamanho mais compacto reduzindo massa, centro de gravidade mais baixo e auxiliando no controle térmico do motor. O coletor de escape integrado ao cabeçote proporciona uma melhor resposta do turbo, otimizando a curva de torque.

Renault-duster-4x4

Comando de válvulas

O duplo eixo do comando de válvulas no cabeçote tem temporização variável das válvulas de admissão e escape, comandada eletronicamente permitindo variação contínua dos ângulos de abertura e fechamento das válvulas, garantindo assim melhor performance e menor consumo em qualquer rotação. Além disso, o comando tem balancins roletados, que proporcionam redução de atrito e, consequentemente, menos consumo de combustível.

Renault Duster easy link

Bronzinas polímero-metálicas

Aplicação de tratamento superficial de polímero para redução de atrito no sistema virabrequim-mancais e aumento da durabilidade.

Renault-duster-4x4

Injeção direta de combustível com 250 bar de pressão

A adoção de injetores centrais com design desenvolvido para o etanol (vazão, direção e tamanho de jato) e seis furos por injetor, garantem uma maior atomização do combustível e proporcionam maior torque e potência.

cilindros com BSC

Cilindros com BSC (Bore Spray Coating)

O bloco de alumínio tem tratamento superficial inovador na parede dos cilindros, chamado de BoreSpray Coating(BSC). Isso permite troca térmica mais eficiente entre a câmara de combustão e a camisa d’água, reduzindo atrito com os anéis e pistões, além de um melhor controle da pré-detonação.

É beleza para os olhos e música para os ouvidos.

lock-up ampliada - captur

Reduz a sensação de deslizamento do câmbio nas arrancadas e fornece máxima transferência do torque do motor para as rodas.

corrente- captur

Amplia a relação de transmissão para acelerações mais vigorosas e menores rotações do motor em velocidades de cruzeiro.

conforto captur

Bomba de óleo de dimensões reduzidas e cárter com menor volume. Menos peso para menor consumo de combustível.

óleo de baixa viscosidade - captur

Gera menos perda por atrito para um consumo de combustível menor.

conforto captur

Maior rapidez nas retomadas com trocas de marcha mais precisas.

Pronto para dirigir o seu CAPTUR?

*Imagens dos veículos meramente ilustrativas. Os preços podem variar de acordo com modelo, cor e versão. Alguns itens mostrados são opcionais e/ou referem-se a outras versões.

Nosso site e seus parceiros usam cookies para medir a audiência e o desempenho do site, para mostrar publicidade e conteúdo personalizado e/ou a geolocalização e para permitir que você interaja com o nosso conteúdo através das redes sociais. Você pode alterar suas escolhas a qualquer momento, acessando a seção "Cookies" de nosso site.

saber mais