Renault Sport: Uma marca à frente, desde a largada
O espírito Renault Sport é feito de persistência e, aqui, a gente persegue a liderança e a qualidade.
Em 1973, a Renault Sport apresentou seu primeiro motor, testado em 1976 em uma competição de monopostos. Em 1979, conquistou sua primeira vitória no GP da França. Desde então, a marca não parou de ganhar títulos.
Em 2001, adquiriu a Benetton e foi oficializada como Equipe Renault na F1 em 2002. Após inúmeros títulos e campeonatos, a Renault continua com o mesmo espírito de competitividade Renault Sport.
Heineken F1 Festival Senna Tribute
Quem esteve no Heineken F1 Festival Senna Tribute, ouviu de perto o som do motor RS27 V8 2.4 de 750 CV do Renault E20 pilotado por Caio Collet, de apenas 17 anos. O público vibrou e teve o gostinho de ver um talento brasileiro na pista.
Fórmula 1
A temporada 2020 trouxe à Renault F1 Team seus melhores resultados desde que voltou à Fórmula 1. Conheça melhor os detalhes, os destaques, os dados técnicos e as informações do carro, da equipe e dos pilotos.
Só a detentora de 12 títulos de construtores da Fórmula 1 oferece a tecnologia das pistas adaptada para a performance na cidade e na estrada.
Speed Legends
Nervasport e Dauphine, as duas lendas que passaram a mais de 120 km por hora pela história da Renault.
Automobilismo: parte de nossa história
Há mais de 115 anos o nome Renault tem ocupado a liderança no automobilismo.
SANDERO R.S. 2.0. O esportivo de verdade.
O primeiro carro da divisão Renault Sport fabricado no Brasil. Um carro potente, com motor de 150 cavalos, 6 marchas e 3 modos de direção para ir de 0 a 100 km/h em 8 segundos. Conheça o Sandero R.S. 2.0 e deixe a performance impressionar você.
Venha para a Renault